CLAN AA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kojiro e Kinhow fazem teste!

Ir para baixo 
+3
NoGue
XeeS
Kojiro
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kojiro
Admin
Admin
Kojiro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 10:14 am

Ontem eu e kinhow fizemos o teste da Hangar...

FOI TERRIVEL!

Primeiro jogo eu solei mid de Krob contra um nevermore... fui barbarizado... massacrado... mas segurei... só q ele farmou facilmente... Enquanto isso kinhow estava apanhando feio de Axe em outra lane...

Para terem noçao do jogo.... fui terminar a meka com 40 min de jogo. Nesse tempo kinhow tinha um bracer e uma vanguard.

Mas tudo bem... o jogo foi -RD. A gente faz o teste de novo qualquer dia... hehehehhe

Eh possivel fazer o teste em time... era só geral ir pro mesmo time... Seria muito melhor... Mas nao vou reclamar do meu time nao... eles jogavam bem.

Foram dois jogos. O segundo fiz Beyond God Like de Lina... ganhamos tranquilamente... Kinhow estava de Huskar. O jogo foi bem mais tranquilo... Mas eu acho q nao passarei pq só dei 7 denies no jogo inteiro. Meu time resolveu fazer uma trilane no top, e eu nao conseguia disputar o deny com o ogro e o tauren. Mas ok, se eles analizarem bem, verão q eu estava micrando o last hit.

Eh isso aew, o teste é gostoso de se fazer... o problema é q a primeira partida eu estava nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
XeeS
Moderadores
Moderadores
XeeS


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 11:06 am

tu eh mongol, pegar krob contra never?
Ir para o topo Ir para baixo
NoGue
Moderadores
Moderadores
NoGue


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 11:50 am

tu eh mongol? ²

como fazer o teste sem o NoGue ??? n rola mesmo assim
e acho estranho ter sido dificil, todos so jogos q eu joguei na Hangar 2 foram tao irrisorios qnt Brazil Room 10

foram soh pessoas querendo fazer teste ou tinha gente tinha Hnagar 1 tb?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanaa.forumeiros.net/index.htm
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 1:28 pm

É normal tremer em game test Kojiro , com quem tu fez teu game test? ( diga o avaliador ). Cara o Penado e o Fusi foram reprovados
http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=52984
http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=52985
( mas eles foram burros , fizeram com o Merc , tem que pegar outro avaliador , o Merc é exigente d+ ).

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Kojiro
Admin
Admin
Kojiro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 1:41 pm

Comigo nao tem essa nao irmao! Só fiz o teste pq era o Merc avaliando!
Mas mesmo assim ele fala muita besteira... Ele falou antes do teste q por ele seria AR pq vc tem q saber jogar com todos os heroes... isso é burrice... se vc for bom com um PLOT vc será um ótimo jogador para um time.

Mas ta tranquilo, depois eu farei outro teste caso seja reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
XeeS
Moderadores
Moderadores
XeeS


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 1:43 pm

se ele me reprovar por falta de experiencia eu chamo ele pra CF
Ir para o topo Ir para baixo
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 3:00 pm

AE XeeS adorei essa resposta!!!! uiAEHuiAHeuiAEhaieaE CERTINHO IRMÃO.

É um fato que eu to com ele entalado pela minha reprova por Attack ground no primeiro game test. Reprova essa RÍDICULA , pq eu fui o cara que mais deu deny no jogo inteiro. Salvei o time pra cacete ( tava jogando de bambi ) e etc.. e o cara passou um rasta que não deu mais que 5 deny´s , passou ele pq ele deu 2 dk´s no jogo. Só por isso.
Mas quando vocês forem fazer teste com ele de noite na hangar se faltar gente me chama na gg q eu jogo.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 3:49 pm

Ainda digo mais, Sem eu no time , vcs tentam fazer o test da hangar?
vcs são oq malucos? tem problemas é? porra...
e falo logo, se for só pelo DK, eu vou pegar zeus e fazer beyond godlike só no ult -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kojiro
Admin
Admin
Kojiro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 4:33 pm

Sério q ele passou um rhasta q nao deu 5 denies mas deu dois DK???
Pq eu de lina dei dois DK, abri 12/2 de frag (Beyond God Like). Se for assim eu mereço passar, tinha até 7 denies! Razz

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kojiro
Admin
Admin
Kojiro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 18, 2007 4:37 pm

AHhhhhhhhh Ninguem jamais fará o q eu fiz quando o Akat tava de pudge!!!

Eles até agora devem estar bolados com a rapidez aqui!

O Pudge me hooka e morde, eu era a lina. Assim q ele me morde, (eu ja estava mordido) eu stunei ele, pq stunei o ponto quando ainda estava no hook. E parei o channeling da mordida! PRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 1:13 am

Ninguem NUNCA,na vida deu mais deny que o messi...
52 DENYS...
sabem oq é isso?e uns 60 last hits...
e fiz 1/6 de warlock com um time mto ruim =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kojiro
Admin
Admin
Kojiro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 2:22 am

Agora sim!!! Eu e kinhow fizemos outro teste.

E nesse nao tem como nao passar!!! Jogamos muito!!! Dei 11 denies (mais q akat e merc, entao vai se fuder se me condenarem por ground attack).

Joguei de Rexxar, e o kinhow era um viper. Ownamos!!!

Eh isso aew! Brinca com a gente nao, né kinhow!?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
kinhow
Acolyte
Acolyte
kinhow


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 2:27 am

meu irmao, joguei coçando o saco, era ligar zozo e me feedar no merc que tava irrizorio...

30 e pocos denies.... e mta creep neutra
Ir para o topo Ir para baixo
NoGue
Moderadores
Moderadores
NoGue


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 9:33 am

por isso q eu tenho q falar .... ZOZO ZOZO NELES!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanaa.forumeiros.net/index.htm
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 11:12 am

Aeeeewww tomará que vocês passem. Dae já somos em 4 na hangar 1 ( eu , jersyn e vocês ).
Messi , respodendo a tua pergunta!! Você quer que eu poste o replay que eu fiz 68 denys de bane?

Kojiro , c vc mitou assim de Lina.. então passou , o segredo desses game test é ownar o AKAT ( ele sim é PRO ..... pro só de never que vi Wink aehiahuiae

Falta XeeS, Messias e Nogue

ow gente... não tinha um membro que jogava , que chamava anderslash? q q virou o cara? ele jogava até que bem de mirana.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
kinhow
Acolyte
Acolyte
kinhow


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 11:14 am

eh ele sumiu

ele SOH jogava de mirana... e usava para papar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojiro
Admin
Admin
Kojiro


Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 37

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 1:13 pm

Tomara mesmo Reef. O quanto antes quero jogar com nego bom! heehehhe

O ander parou de jogar. Eu acabei de chamar ele pro forum... mó coincidencia. hehehe
Ele entrou. Vai ver ele volta a jogar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSex Out 19, 2007 2:24 pm

O ander era mto bom...e reef eu fiz o test, não ownei ele não, mas pqp o never dele é mto chato -.-, e ainda tinha uma venge fudida...mas impedi varias vezes ele de matar o meu time...
Ir para o topo Ir para baixo
nametala
Minion
Minion



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 5:54 pm

eu sou pro player do hangar 0...so quando vc for lvl 20000000 no GG q vc pode ir pra la xD
Ir para o topo Ir para baixo
NoGue
Moderadores
Moderadores
NoGue


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 6:00 pm

nametala escreveu:
eu sou pro player do hangar 0...so quando vc for lvl 20000000 no GG q vc pode ir pra la xD

tu é mongol playboy??
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanaa.forumeiros.net/index.htm
nametala
Minion
Minion



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2007

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 25, 2007 7:48 pm

NoGue escreveu:
nametala escreveu:
eu sou pro player do hangar 0...so quando vc for lvl 20000000 no GG q vc pode ir pra la xD

tu é mongol playboy??

iuAhIUAhAIUHAIuAHiuAHI
playboy nao... mongol talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 25, 2007 8:13 pm

lol! afro flower elephant study sunny farao geek jocolor queen king scratch rendeer pig monkey cat alien
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 25, 2007 8:42 pm

eu tneho um naruto feliz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeQui Out 25, 2007 8:43 pm

wakka
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 3:31 am

De_Kinhow(Huskar): reprovado [Attack ground]
Cowbr(Lich): reprovado [Attack ground]
Drizzth(Lina): reprovado [Falta de experiência]
N3tozin(Ogre): reprovado [Falta de experiência]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kojiro e Kinhow fazem teste! Empty
MensagemAssunto: Re: Kojiro e Kinhow fazem teste!   Kojiro e Kinhow fazem teste! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kojiro e Kinhow fazem teste!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TESTE HANGAR - Mini Guia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN AA :: O CLAN AA :: OFF-Topic-
Ir para: