CLAN AA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Evoluindo...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 3:46 pm

Pessoal , não sei se deu pra notar ,mas ando meio afastado da Azeroth. O motivo é simples , estou tentando entrar na sala do hangar ( é uma sala privada no GGc ). Lá tem um grande nro de players que não quitam... não feedam , não noobam e etc...
Por isso to jogando pra ganhar lvl no gg ( atual lvl 12 ) e descobri sobre esses "game test" para poder jogar na sala do hangar network room 1.
Eu recomendo , pq a maioria do pessoal que joga lá.. são da turma do CBD ( campeonato brasileiro de dota ). Campeonato que hoje é divido em 2 nivéis. Segundona e primeirona.. . Por isso to num ritmo frenético lá. Melhorei bastante do que eu era , pro que eu estou atualmente e falo pra vocês vamos migrar pra lá tb. Pq lá tem players melhores que nós. Lógico que vou voltar pra Azeroth , mas só depois de entrar na hangar network room 1
É o seguinte entrem lá www.hangarnet.com.br , se cadastrem , leiam tudo sobre o GGc, e vamos pensar em começar a participar de camp´s de verdade. Que tal??? Lá tem uma organização boa para camp´s e etc...

Abraços

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
XeeS
Moderadores
Moderadores
XeeS


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/10/2007

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 4:01 pm

ja estou abrindo este link
Ir para o topo Ir para baixo
kinhow
Acolyte
Acolyte
kinhow


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 37

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 4:05 pm

poh irado, ja to lendo o site e baixando o gg client....

vo ver como funciona
Ir para o topo Ir para baixo
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 4:23 pm

Ahhhhh entrei!!!

http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=52524

[]s

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
XeeS
Moderadores
Moderadores
XeeS


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/10/2007

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 7:44 pm

boa reef

jogamos umas 4 na gg agora e só deu noob e leaver... lol

jaja tamo junto nesse canal ai.. só precisamos de tempo
Ir para o topo Ir para baixo
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 8:19 pm

20:20 entrem lá!! e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Messias
Fiend
Fiend
Messias


Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/10/2007
Idade : 35

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 8:23 pm

bom jogo reef,só não entendi oq vc queria fazer com a build Razz
e outra, akela kaoz.merc nem joga tão bem assim, a unica coisa q ele sabe fazer é micrar last hits e farma bem, ele ficou na lane de um maluco irrisorio( LION ) e ult dele não sabia qm ele ia atacar...mas tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
reef
Gargoyle
Gargoyle
reef


Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/10/2007

Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 10:43 pm

Nem lembro o que rolou pra mim fazer aquela build... aheuhaeiuae
mas o importante é que deu pra passar :S


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evoluindo... Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo...   Evoluindo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluindo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN AA :: O CLAN AA :: OFF-Topic-
Ir para: