Pessoal , não sei se deu pra notar ,mas ando meio afastado da Azeroth. O motivo é simples , estou tentando entrar na sala do hangar ( é uma sala privada no GGc ). Lá tem um grande nro de players que não quitam... não feedam , não noobam e etc...
Por isso to jogando pra ganhar lvl no gg ( atual lvl 12 ) e descobri sobre esses "game test" para poder jogar na sala do hangar network room 1.
Eu recomendo , pq a maioria do pessoal que joga lá.. são da turma do CBD ( campeonato brasileiro de dota ). Campeonato que hoje é divido em 2 nivéis. Segundona e primeirona.. . Por isso to num ritmo frenético lá. Melhorei bastante do que eu era , pro que eu estou atualmente e falo pra vocês vamos migrar pra lá tb. Pq lá tem players melhores que nós. Lógico que vou voltar pra Azeroth , mas só depois de entrar na hangar network room 1
É o seguinte entrem lá www.hangarnet.com.br , se cadastrem , leiam tudo sobre o GGc, e vamos pensar em começar a participar de camp´s de verdade. Que tal??? Lá tem uma organização boa para camp´s e etc...
Abraços
Bruno